Drinques personalizados

Coquetelaria ganha visibilidade e incrementa os cardápios de hotéis

Os bares de hotéis em todo o mundo são, certamente, um atrativo tanto para hóspedes, quanto para visitantes em geral e, até mesmo, para moradores locais. Nos últimos anos, a oferta desses espaços tem crescido consideravelmente, e a procura constante fez com que os empresários do setor hoteleiro prestassem cada vez mais atenção nesta área do empreendimento, investindo em novas tendências.

Desde a percepção da importância de renovar os bares, foi-se o tempo em que os ambientes totalmente clássicos e os pianos tomavam conta do saguão de entrada. Acima de tudo: foi-se também a época em que o bom e velho Dry Martini com azeitonas era o drinque “queridinho” entre os frequentadores.

Surgiram, aos poucos, novos conceitos, principalmente em relação às bebidas, que, para agradar os mais diversos paladares, focam em particularidades da mixologia (releitura de clássicos e criação de bebidas autorais) e na ideia de oferecer novas experiências aos clientes.

Leia a matéria completa na página 44 da edição 399

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