Aconteceu, nos dias 6, 13 e 20 de janeiro, a primeira edição do Ladies Day, um projeto promovido pelo Iguassu Falls Golf Club, que visa incentivar e apresentar técnicas do golfe a mulheres iniciantes neste esporte. O evento, realizado no campo oficial do Wish Foz do Iguaçu, da GJP Hotels & Resorts, em Foz do Iguaçu (PR), foi dividido em três etapas e recebeu mulheres de todo o estado do Paraná.
A programação incluiu aulas práticas e teóricas, além de palestras específicas sobre o tema. Na primeira etapa, as participantes participaram de palestras sobre a história do golfe, treinamento de tacadas de curta distância e competição no putting green (campo de prática para jogadas de curto alcance).
Já no dia 13, as participantes foram inseridas em um módulo que explica a utilização dos diversos tacos do esporte, tamanhos e funcionalidades, treinamento de média distância e competição no chipping green (local próprio para praticar lançamentos de médio alcance). Por fim, no dia 20, aprenderam sobre regras gerais do golfe, houve treinamento de tacadas de longa distância e competição de três buracos no driving range (campo para treinos de longo alcance).

notícias recentes
15º Desafio Senac: Alunos no Comando tem como tema “Hospitalidade: conectando histórias”
Legado Vivo: Clube do Feijão Amigo renova liderança e anuncia retomada global dos encontros
Mercado global de café deve alcançar US$ 239 bilhões até 2031, aponta HostMilano
notícias relacionadas
Bancorbrás reforça atuação no segmento de viagens corporativas
Na ABAV Expo, Atlantica projeta adicionar 10 novos hotéis ao portfólio em 2027
Slaviero Hospitalidade dá as boas-vindas a David Cruz