
O Vale Suíço Resort, localizado em Itapeva (MG), anunciou o lançamento de 58 novas acomodações em 2019. Todos de categoria Vip, os apartamentos serão disponibilizados em duas fases: 29 unidades estarão prontas para uso a partir de janeiros, e os outros serão inaugurados na temporada de inverno, em junho.
Iniciado em 2017, o investimento no projeto de expansão pode chegar a R$ 9 milhões, e, com a nova ala, o resort terá um total de 250 unidades habitacionais – suítes e chalés. “Era uma necessidade equilibrar a capacidade de hospedagem com as demandas de lazer e eventos do resort”, declara Thiago Borges, diretor comercial do Vale Suíço.
“Sempre tivemos condições atender a um número muito maior de pessoas em nossas áreas do que tínhamos disponíveis em unidades habitacionais. A construção vem equalizar essa capacidade e, a partir de junho do ano que vem, atenderemos confortavelmente 800 pessoas, tanto os hóspedes de lazer quanto os de eventos”, completa.

notícias recentes
6º Senior Living Meeting faz parte da programação da Semana da Longevidade, em Curitiba
Rosewood São Paulo transforma brasilidade em referência internacional
JW Marriott SP investe em comunicação, serviços e experiências voltadas ao público chinês
notícias relacionadas
Diego Barboza é o novo gerente de Marketing e Eventos do BA’RA Hotel
Com investimento de R$ 70 milhões, Atlantica anuncia unidade Transamerica em São José dos Campos
Vega IT leva inteligência artificial e CRM à jornada do hóspede