Entre os dias 24 e 26 de outubro, o SinHoRes, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Osasco – Alphaville e Região, realiza o Fórum SinHoRes de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo. O evento será realizado na Casa do Empreendedor de Osasco, das 9h às 18h.
Na ocasião, palestrantes abordarão gestão em gastronomia e hospitalidade, orientações sobre a aplicação da Lei da Gorjeta e das novas medidas previstas pela Reforma Trabalhista, o programa “SinHoRes Atende Mais”, e estratégias para aumentar o faturamento das empresas.
“Este será o mais importante encontro de empresários de turismo da região. Convidamos todos os empreendedores de nossa base a participarem desse evento com grandes nomes do turismo, hospitalidade e gastronomia! Será um momento para trocarmos experiências, conhecermos grandes empresas do setor e, com certeza, absorver informações enriquecedoras com nossos palestrantes”, convidou o presidente do SinHoRes, Edson Pinto.
Durante as palestras, os participantes contarão com espaço especial para networking, onde algumas empresas estarão expondo seus produtos, como a Gran Mestri – O mais nobre dos queijos, Kiosque e Buffet Neves.

notícias recentes
15º Desafio Senac: Alunos no Comando tem como tema “Hospitalidade: conectando histórias”
Legado Vivo: Clube do Feijão Amigo renova liderança e anuncia retomada global dos encontros
Mercado global de café deve alcançar US$ 239 bilhões até 2031, aponta HostMilano
notícias relacionadas
Bancorbrás reforça atuação no segmento de viagens corporativas
Na ABAV Expo, Atlantica projeta adicionar 10 novos hotéis ao portfólio em 2027
Slaviero Hospitalidade dá as boas-vindas a David Cruz