O Sheraton São Paulo WTC Hotel, na capital paulista, passou a disponibilizar bicicletas elétricas, além das tradicionais. Com uma velocidade média de 30km/h e autonomia de bateria para percursos entre 20 e 25 km, elas são uma opção para as pessoas que gostam de pedalar, mas não querem fazer um grande esforço.
As bicicletas podem ser solicitadas na recepção sem custo adicional, todos os dias, entre 7h e 18h. O hotel também disponibiliza capacete e cadeado, além de uma garrafa de água. No total, são seis opções elétricas e dez modelos tradicionais.
Na visão de Fernando Guinato, diretor geral do Sheraton São Paulo WTC Hotel, a proposta é fazer com que a bicicleta seja vista como alternativa de locomoção. “Este programa intitulado Bike It traz a oportunidade para os nossos hóspedes escaparem do trânsito ao longo da semana, além de ser também uma opção de lazer nos finais de semana e feriados, para aproveitarem as ciclovias da região, como a da avenida Berrini”, ressalta.

notícias recentes
15º Desafio Senac: Alunos no Comando tem como tema “Hospitalidade: conectando histórias”
Legado Vivo: Clube do Feijão Amigo renova liderança e anuncia retomada global dos encontros
Mercado global de café deve alcançar US$ 239 bilhões até 2031, aponta HostMilano
notícias relacionadas
Bancorbrás reforça atuação no segmento de viagens corporativas
Na ABAV Expo, Atlantica projeta adicionar 10 novos hotéis ao portfólio em 2027
Slaviero Hospitalidade dá as boas-vindas a David Cruz