Graduada em Marketing (ESPM/SP), com certificações em Negócios e Marketing (Kingston International College) e Marketing Digital (Udacity/EUA), e mais de 20 anos de carreira, Raquel Scheeren é a nova gerente de marketing da Aviva – detentora do Hot Park, do Costa do Sauípe (BA) e do Rio Quente Resorts (GO). A profissional se junta ao time de Edson Cândido, que retornou à empresa como diretor de Marketing e Vendas no fim de 2023, buscando maior integração entre as duas áreas.
“Ter passado duas décadas atuando com Marketing em tantos setores diferentes e conectado à área comercial me deram a bagagem necessária à altura do desafio que a Aviva tem pela frente. Um novo parque aquático temático que deve promover uma terceira onda de desenvolvimento no litoral norte baiano, a renovação dos ativos nos destinos, uma maior integração da comunicação com o trade e foco no entretenimento total vão guiar este novo momento e estou muito orgulhosa de fazer parte dele”, celebra a executiva.
Para a nova gerente, todas estas novidades ajudarão a reposicionar a marca e os destinos neste novo momento. “A Aviva é detentora dos maiores resorts do país e de um dos melhores parques do mundo e ainda tem um novo parque no horizonte, então é uma gigante que é referência no setor”, completa.

notícias recentes
6º Senior Living Meeting faz parte da programação da Semana da Longevidade, em Curitiba
Rosewood São Paulo transforma brasilidade em referência internacional
JW Marriott SP investe em comunicação, serviços e experiências voltadas ao público chinês
notícias relacionadas
Diego Barboza é o novo gerente de Marketing e Eventos do BA’RA Hotel
Com investimento de R$ 70 milhões, Atlantica anuncia unidade Transamerica em São José dos Campos
Vega IT leva inteligência artificial e CRM à jornada do hóspede