GenteNotícias
Luiz Guilherme Cyrino é o novo chef executivo do Hotel das Cataratas

Tecnólogo em Gastronomia pela Universidade Metodista de São Paulo, e pós-graduado em Gestão de Restaurantes, Luiz Guilherme Cyrino inicia sua jornada no Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel como chef executivo e será responsável por toda a gastronomia do empreendimento.

Durante sua trajetória profissional, que se iniciou há cerca de treze anos, o chef passou por diferentes empreendimentos e funções, acumulando vasto conhecimento em gestão e operação de restaurantes. Trabalhou em casas renomadas, como o restaurante ORO, do chef Felipe Bronze; e o D.O.M, de Alex Atala, além de cuidar dos famosos e recorrentes banquetes do Copacabana Palace, também do grupo Belmond. Sua função anterior era como sous chef executivo do Palácio Tangará, em São Paulo.

“Estou muito contente e motivado diante desta oportunidade. Junto à equipe, queremos elevar os padrões de todos os restaurantes do hotel, estreitar nosso relacionamento com a comunidade e produtores locais, além de trabalhar na reestruturação física e operacional da cozinha e reformular os cardápios dos bares, room service e piscina”, afirma. “Teremos muitas novidades que, com certeza, irão elevar ainda mais os níveis de apresentação e frescor dos preparos”, completa Luiz Guilherme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *