Com mais de 35 anos de experiência no setor de turismo, Jorge Ávila acaba de ser contratado como superintendente da Salvador Destination. O executivo chega para fortalecer a entidade, cuja missão é a promoção do destino Salvador, e a captação de congressos, eventos, feiras e negócios.
Jorge Ávila foi escolhido pelo seu amplo currículo e experiência, tendo atuado na aviação comercial, nas companhias Varig, VASP e TAM, além de ter dirigido agências de viagens e de organização de congressos. Passou três anos em Luanda (Angola) na área de comunicação, e voltou ao Brasil para assumir a Superintendência de Turismo do Estado da Bahia, passando depois a atuar como secretário de turismo de Itacaré.
Recentemente, trabalhava como consultor da economia do turismo nos municípios. “Estou muito entusiasmado com este novo desafio, já estudando as metas, o planejamento da associação, para captarmos muitos congressos e eventos para Salvador e apresentar novidades para associados e o destino”, frisa Ávila.
O presidente da Salvador Destination, Glicério Lemos, aposta no trabalho do novo superintendente, escolhido após ano e meio de sua gestão. “Assumi a entidade com muitas dificuldades financeiras e administrativas, o que me obrigou a absorver também a função de superintendente. Mas, agora que nos organizamos, a Salvador Destination está pronta para receber este profissional, que vai ampliar ainda mais o trabalho que estamos realizando durante minha gestão”, destaca Lemos.

notícias recentes
15º Desafio Senac: Alunos no Comando tem como tema “Hospitalidade: conectando histórias”
Legado Vivo: Clube do Feijão Amigo renova liderança e anuncia retomada global dos encontros
Mercado global de café deve alcançar US$ 239 bilhões até 2031, aponta HostMilano
notícias relacionadas
Bancorbrás reforça atuação no segmento de viagens corporativas
Na ABAV Expo, Atlantica projeta adicionar 10 novos hotéis ao portfólio em 2027
Slaviero Hospitalidade dá as boas-vindas a David Cruz