AconteceNotícias
Hospitality Business Fair é lançada oficialmente em São Paulo

Na noite de terça-feira, 5/02, a Hospitality Business Fair, a nova feira de hotelaria e alimentação, foi apresentada oficialmente ao trade e fornecedores do setor. O evento de lançamento aconteceu no Expo Center Norte (São Paulo), local onde será realizada a Hospitality de 25 a 27 de setembro de 2019.

Uma iniciativa da Associação Brasileira dos Fornecedores para Hotéis, Restaurantes e Similares (ABFHRS) e promovida pela CM2 Promoções, dirigida por Cleber Martins, a feira pretende reunir 200 expositores dos segmentos de decoração, cama, mesa e banho, utensílios e equipamentos leves e pesados para cozinha, tecnologia, alimentos e bebida, entre outros. Para Marcelo Vital Brazil, presidente da ABFHRS, a feira vem tomar o seu lugar diante da vontade das empresas fornecedoras para hotéis, restaurantes e similares.

A primeira edição da feira espera reunir aproximadamente 200 expositores e atrair 30 mil visitantes. Já está confirmada a presença de 30 empresas associadas, entre elas: Harus, Socimol, Saga Systems Brasil, Impercap Sainas e Aquecedores, Hosptel, Multi-Grill e Sperandio. A participação está aberta a todos os fornecedores, entretanto, os associados à ABFHRS terão um valor diferenciado.

  

“Toda empresa tem uma alma e isto foi criado na Hospitality. O que queremos transmitir é esta hospitalidade, a expectativa de gerar conforto, oferecendo ao hóspede o que há de mais moderno”, disse Vital Brazil durante o lançamento.

“A feira pretende trazer conteúdo para seus visitantes nas áreas de gastronomia e design, como uma apresentação de chefs e uma amostra pequena de decoração para hotéis com a participação de três arquitetos. Também queremos incentivar os expositores a organizarem palestras dentro de seu próprio estande”, completa.

Leia também: Fornecedores de hotéis e restaurantes criam associação e lançam feira do setor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *