GenteNotícias
Francisco Aurélio é o novo gerente de condomínios Hplus Hotelaria

Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Administração de Empresas e Finanças e Controladoria, Francisco Aurélio é o novo gerente de condomínios da Hplus Hotelaria. O profissional atuou como diretor financeiro por cinco anos na companhia, e como síndico profissional nos condomínios Biarritz Hplus Long Stay, Venice Park Hplus Long Stay e Fusion Hplus Express+.

Sua passagem pela Hplus como diretor financeiro foi uma das razões que o incentivaram a voltar. “Fizemos um excelente trabalho! Já conheço a cultura e as principais lideranças da companhia, então foi muito fácil aceitar o convite. Me sinto entusiasmado para poder contribuir novamente para o sucesso da Hplus e voltar a fazer aquilo que eu já dominava bem, além de trazer um olhar diferente para dentro da empresa”, afirma. 

Aurélio, que também tem em seu currículo experiências em outras redes hoteleiras, pretende contribuir oxigenando o departamento de condomínios e implementando melhorias nos processos com o auxílio de novas tecnologias. “Meu acúmulo de experiência na área hoteleira me credencia para representar com seriedade a marca. Espero passar uma boa temporada por aqui, contribuir para colocar a Hplus na rota de expansão, e claro, ocupar novas posições quando for oportuno”, finalizou o novo gerente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *