EQUIPOTEL 2016 – Schipper & Thompson foi beneficiada com novas aberturas para as Olimpíadas
A Schipper & Thompson acredita que a participação na Equipotel está sendo muito boa, pois a empresa vem de um momento bastante positivo. “Nós equipamos uma série de hotéis na fase de pré-Olimpíada”, afirma Frank Kreppel, diretor da empresa. Entre os hotéis que figuram nesta lista está o Trump Rio de Janeiro, primeiro hotel da marca no Brasil, e o Gran Meliá que será inaugurado na capital carioca no final do ano.
A empresa, que oferece soluções para cozinhas e bares, apresenta na Equipotel 500 novos itens. “Tivemos que adicionar 50 páginas em nosso catálogo por causa dos lançamentos”, diz Kreppel.
Segundo o diretor, até o momento o estande da Schipper & Thompson teve um grande movimento. Para ele, feiras como a Equipotel são importantes, pois esse tipo de produto muitos clientes querem ver e pegar antes de comprarem. “Temos muitos clientes que fazem cotações e depois fecham aqui na feira. Mas a maioria é no pós venda”, explica. “O cliente vem aqui, escolhe o que combina com o hotel e depois compra”, completa.
“O que queremos mostrar para o público brasileiro é que a valorização do cliente também passa pelos utilitários de cozinha. As comidas devem ser apresentadas frescas e quentes, e é preciso ter equipamentos corretos para isso. É um respeito com o cliente e com o chef”, explica Jochen Larisch, key account manager da WMF Professional, revendida no Brasil pela Schipper.
Juan Carlos Franco, VP de Marketing da BHS Tabletop, também revendida pela companhia, reforça ainda que tanto os metais quanto as porcelanas não são apenas decoração, mas agregam valor para o restaurante. “Não é uma boa estratégia economizar na compra de itens de metal e porcelanas”, define.

Esta tábua é feita com melamina e imita a madeira Novidade permite armazenar e servir pães

notícias recentes
15º Desafio Senac: Alunos no Comando tem como tema “Hospitalidade: conectando histórias”
Legado Vivo: Clube do Feijão Amigo renova liderança e anuncia retomada global dos encontros
Mercado global de café deve alcançar US$ 239 bilhões até 2031, aponta HostMilano
notícias relacionadas
Bancorbrás reforça atuação no segmento de viagens corporativas
Na ABAV Expo, Atlantica projeta adicionar 10 novos hotéis ao portfólio em 2027
Slaviero Hospitalidade dá as boas-vindas a David Cruz