GastronomiaNotícias
Bristol Metrópole tem novo cardápio

O Le Gourmet, restaurante do Bristol Metrópole, em Maringá (PR), passou por uma reformulação no restaurante e ganhou um novo menu. “O novo cardápio foi criado para oferecer aos hóspedes pratos saborosos com uma apresentação convidativa. Além de manter a tradição do hotel na gastronomia, queremos sempre oferecer algo novo, atraindo os visitantes tanto para o almoço quanto para o jantar”, explica Willian Gallina, gerente de operações da unidade.

O restaurante oferece pratos variados, como Filé à Parmegiana e Alcatra à Demi Glacê, acompanhado por arroz e batata palha. “Todos eles possuem preços mais acessíveis para alcançarmos nosso hóspede corporativo, que acabava comendo fora do hotel devido ao seu ticket médio”, conta o gerente.

Outra novidade no Bristol Metrópole é a chegada do chef Wilson Povoa, que trouxe ao restaurante toda a sua experiência adquirida em 27 anos na gastronomia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *