NotíciasTecnologia
Atrio e Adyen firmam parceria para levar tecnologia financeira aos hotéis

A Atrio Hotéis firmou uma parceria com a Adyen, plataforma de tecnologia financeira especializada em melhorar processos operacionais de pagamentos em hotéis, para digitalizar e automatizar processos, levar os benefícios do comércio unificado para cada unidade parceira e fornecer um sistema de pagamento mais moderno, seguro e funcional. As unidades ibis Joinville (SC) e ibis Poços de Caldas (MG) já receberam a solução.

“Com a Adyen do nosso lado, conseguimos levar tecnologia e modernidade para os hotéis parceiros da Átrio. Também é possível viabilizar um modelo de pagamento eficiente, que suporta o crescimento no número de propriedades administradas, com agilidade na implantação e ainda otimiza os serviços de backoffice. Tudo isso alinhado a uma entrega de experiência incrível aos hóspedes com pagamentos tokenizados, ágeis e seguros”, comenta Rafael Galan, coordenador de TI da Atrio.

“O Oracle Opera Cloud é uma solução completa de PMS para a gestão de uma propriedade hoteleira de qualquer tamanho. Integrada com a Adyen, é possível proporcionar o comércio unificado, trazendo mais opções de experiências sem fricção com o hóspede e de ganho operacional para as equipes hoteleiras garantindo um nível de confiança a gestão e as equipes”, afirma Gustavo Moussalli, vice-presidente de Vendas de Aplicativos para Hospitality da Oracle Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *