A Tivoli Hotels & Resorts, marca pertencente à Minor Hotels, inaugurou seu novo hotel na capital do Qatar, o Al Najada Hotel by Tivoli. Com 151 quartos e suítes, o empreendimento une requinte e arquitetura tradicional, combinando o charme árabe com a elegância europeia.
Na gastronomia, destacam-se as especialidades internacionais e árabes no restaurante Al Baraha, que apresenta um ambiente bem iluminado, com tetos altos e um mobiliário de cores vivas. O restaurante Missan é um espaço dedicado exclusivamente às sobremesas, e o Canela Café dispõe de um terraço exterior com vista para a praça e o Souq Al Najada.
Além de contar com piscina exterior, pool bar e academia, o hotel dispõe de um espaço exclusivo preparado para receber casamentos, eventos sociais e reuniões empresariais, com capacidade de 400 convidados.

notícias recentes
6º Senior Living Meeting faz parte da programação da Semana da Longevidade, em Curitiba
Rosewood São Paulo transforma brasilidade em referência internacional
JW Marriott SP investe em comunicação, serviços e experiências voltadas ao público chinês
notícias relacionadas
Diego Barboza é o novo gerente de Marketing e Eventos do BA’RA Hotel
Com investimento de R$ 70 milhões, Atlantica anuncia unidade Transamerica em São José dos Campos
Vega IT leva inteligência artificial e CRM à jornada do hóspede