AconteceNotícias
AccorHotels deve comprar empresa especializada em concierges

A AccorHotels deu início nesta semana às negociações para a aquisição da John Paul, empresa líder no segmento de fidelização de clientes e serviços de concierge. A rede deve comprar 80% da empresa, que vale cerca de US$150 milhões, e o restante da participação continuará com o fundador David Amsellem, que permanecerá como CEO.

Fundada em Paris em 2007, a John Paul se fundiu com a Les Concierges em 2015, e oferece concierges disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, em qualquer lugar do mundo, para atender aos mais variados desejos dos clientes. A empresa também oferece soluções de fidelização personalizadas, com oferta de serviço completo com marketing de conteúdo e entre canais.

“Em parceria com a líder mundial no crescente mercado de concierge, a AccorHotels se posiciona como o melhor fornecedor de múltiplos serviços para os hóspedes e dá suporte a toda a viagem do cliente, de ofertas não relacionadas ao ramo hoteleiro a assistência 24h com uma solução integrada e inovadora”, declara Sebastien Bazin, presidente e CEO da AccorHotels.

Em fevereiro de 2016, a AccorHotels adquiriu 30% da Oasis Collections, empresa que combina casas e apartamentos com serviços de hotéis. No mesmo mês comprou 49% da Squarebreak, operadora de casas de aluguel na França. Seguindo a mesma linha, em abril a rede comprou por R$148milhões de euros a onefinestay, que aluga casas de luxo. Somando a aquisição da John Paul, a empresa pretende ser “um companheiro de viagem que fornece serviços inovadores para os viajantes em cada etapa da jornada”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *