Turismo da África do Sul faz vídeo sobre o momento de isolamento

A Secretária de Turismo da África lançou um vídeo, na semana passada, como parte da campanha “Não viaje agora, para que você possa viajar depois” que apresenta uma visão realista, e ao mesmo tempo esperançosa, sobre o momento imposto pelo período de quarentena.

A campanha conscientiza a população de que se ficar em casa durante o período de quarentena devido ao coronavírus, ela poderá desfrutar os momentos e descobrir novos destinos com segurança quando o risco de contaminação diminuir. A mensagem também transmite sentimento de esperança e positividade.

A África do Sul está oficialmente em lockdown, termo usado em diversos países que significa que as pessoas só podem sair em caso de necessidade para ir ao mercado, farmácias e hospitais. É uma situação diferente da que ocorre no Brasil, onde ainda é permitido a circulação de pessoas, mas de maneira restrita para evitar aglomerações.

O presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa, coordena as ações de prevenção no país e afirma que essa fase será passageira se toda a população se portar de maneira adequada. “Essa epidemia vai passar. Se agirmos agora, nós vamos superar essa crise.”

Deixe uma resposta