GastronomiaNotícias
Tradicional pizzaria de São Paulo completa 27 anos

No mês de outubro, a tradicional pizzaria paulistana Nonno Paolo completa 27 anos. Para comemorar, o empreendimento destaca os 50 sabores de sua linha de pizzas. Entre eles, alcachofra, alho e óleo, camarão, carne seca, picanha, pepperoni, presunto Parma, romana e rúcula. Destaque para a Pulcinella (mussarela, calabresa fatiada, salpicada com parmesão) e a clássica Marguerita (mussarela, manjericão, tomate e parmesão).

Para harmonizar, a casa oferece carta de vinhos com rótulos de diversos países, como França, Estados Unidos, Argentina, Espanha, África e também vinhos nacionais, como o Villagio Grando Innominable, de Santa Catarina.

Atualmente, cerca de cinco mil pessoas frequentam a casa todos os meses e consomem duas mil pizzas. Para atender a essa demanda, são confeccionados cerca de 800 quilos de massa mensalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *