Spa do The Singular tem tratamentos inspirados na Patagônia chilena

Com mais de 300 metros quadrados, o The Singular Wellness Spa, centro de bem-estar do hotel The Singular Patagonia, oferece rituais completos de beleza e relaxamento para revitalizar corpo e mente.

Localizado em meio a fiordes, mar, glaciares e montanhas, o espaço está equipado com piscina aquecida – parte coberta e parte ao ar livre – com vista para o mar, saunas úmida e seca, e um menu de terapias baseados em ingredientes naturais da região aliados a modernas técnicas de bem-estar.

O grande diferencial do spa são os trataemntos, inspirados na paisagem da Patagônia Chilena, com água pura recolhida dos glaciares, princípios ativos do mundo marinho, extratos de frutas, essências e ervas que promovem saúde, bem-estar e harmonia.

A terapia pode ter início na sauna úmida ou seca, que permite contemplar a vista deslumbrante para o mar por uma extensa janela de vidro, com posterior sessão de relaxamento na jacuzzi, hidratada por essências terapêuticas que estão à disposição do hóspede. Um cardápio de excelentes vinhos e espumantes completa o convite ao relaxamento.

No extenso leque de massagens corporais, oito delas aliviam o cansaço e trazem equilíbrio. Há massagens para as pernas, costas, holística, relaxante, antiestresse, esfoliação para os pés, entre outras, proporcionando a sensação de leveza e bem-estar. Já os tratamentos faciais são harmonizados de acordo com a pele de cada um.

Outra opção no spa do The Singular é a terapia mineral feita com óleos essenciais em banheira de infusão, em uma suíte privada desfrutando da espetacular vista para o mar e montanhas. O ritual continua com esfoliação nas costas e pés, com sais minerais e cremes hidratantes com ervas da região.

Os casais têm um programa especial só para eles. Em uma cabine privativa, pode-se mergulhar a dois em uma banheira de espuma com essências e água pura dos glaciares seguida de massagem com aromaterapia com ervas da Patagônia e, por último, relaxar na sala de descanso saboreando um espumante e admirando a paisagem singular de Puerto Natales.

Deixe uma resposta