Localizado em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, o Le Canton agora conta com um novo chef. Eduardo Lage assume o cargo com o desafio de dar uma nova identidade à cozinha do resort. O profissional será responsável por três restaurantes e quatro bares.
Lage optou em destacar a culinária internacional, desenvolvendo menus temáticos, como o de comida mexicana, marroquina e italiana. Além disso, o chef introduziu itens saudáveis aos cardápios, com receitas leves, pães sem gluten, produtos sem lactose e sucos detox.
Às sexta-feiras, o hotel promove no restaurante principal uma noite italiana, que oferece bufê com antepastos, além de estações de risotos e massas. Outro destaque é o Festival de Hambúrguer e o Gin Festival. “Vamos oferecer hambúrgueres artesanais, como o hambúrguer de cordeiro, hambúrguer de costela defumada e hambúrguer de linguiça, além de diversos drinques com gin”, diz o chef.

notícias recentes
15º Desafio Senac: Alunos no Comando tem como tema “Hospitalidade: conectando histórias”
Legado Vivo: Clube do Feijão Amigo renova liderança e anuncia retomada global dos encontros
Mercado global de café deve alcançar US$ 239 bilhões até 2031, aponta HostMilano
notícias relacionadas
Evento do LIDE RJ durante o TurisMall foca no protagonismo feminino no turismo
Carnaval 2026: turistas internacionais geram US$ 186 milhões em receita
SINDEPAT Summit acontecerá no Rio de Janeiro