Hotéis sustentáveis ganham visibilidade com nova marca hoteleira

Com o intuito incentivar formas mais conscientes de explorar o Planeta, o Preferred Hotel Group, Inc. anunciou a criação da Beyond Green, marca hoteleira que reúne propriedades comprometidas com os três pilares fundamentais do turismo sustentável: práticas que respeitam o meio ambiente que vão além do básico, proteção do patrimônio natural e cultural e contribuição para o bem-estar social e econômico das comunidades locais.

No portfólio, a nova marca já conta com 24 hotéis, resorts e pousadas espalhados por 15 países. Entre eles estão Turtle Inn (Placencia, Belize), Wilderness Safaris Bisate Lodge (Parque Nacional dos Vulcões, Ruanda), Aristi Mountain Resort (Zagori, Grécia), The Ranch at Laguna Beach (Laguna Beach, Califórnia, Estados Unidos), Three Camel Lodge (Gobi, Mongólia) e The Brando (Tetiaroa, Polinésia Francesa).

The Brando

“Nunca foi tão importante melhorar a forma como exploramos nosso incrível, mas frágil planeta. Impulsionados pela promessa da nossa marca, Believe in Travel (Acredite em viajar), cremos que agora é a hora de pensar grande e ser corajosos enquanto olhamos para o futuro de turismo”, disse Lindsey Ueberroth, CEO da Preferred. Hotel Group, Inc.

A Beyond Green é o resultado de uma sinergia natural entre a família Ueberroth – proprietária do Preferred Hotel Group, Inc. – e o pioneiro em ecoturismo e especialista em sustentabilidade Costas Christ – fundador da Beyond Green Travel, adquirida pela Preferred em fevereiro de 2020.

The Ranch at Laguna Beach

Para fazer parte do grupo, uma propriedade deve provar sua liderança nos três pilares-chave do turismo sustentável como parte de um processo de avaliação rigoroso, bem como mostrar progresso no cumprimento de mais de 50 indicadores de sustentabilidade alinhados aos parâmetros globais de turismo sustentável e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

Deixe uma resposta