Quais eventos online internacionais de hospitalidade vale a pena participar?

Com a pandemia do covid-19 a necessidade do distanciamento social, muitos eventos presenciais que estavam agendados para o segundo semestre já anunciaram o adiamento para o próximo ano ou divulgaram a sua versão online.

Os eventos virtuais possibilitam um amplo alcance e a presença de um público, que muitas vezes não teria a chance de viajar. É uma excelente oportunidade para os profissionais participarem de feiras e conferências e ficarem por dentro das tendências, insights e muitas informações relevantes para o desenvolvimento do setor de hospitalidade.

A hotelnews selecionou quatro eventos que vale a pena participar:

Designscape | 11 a 13 de agosto

O Designscape desafia os participantes a pensar de maneira diferente sobre o Design a tem como objetivo reunir a vanguarda das áreas de hospitalidade, residencial e varejo. O programa de três dias engloba discussões virtuais, simpósios educacionais, networking e ainda o acesso ao diretório de lançamentos de produtos.

O dia 13 de agosto será dedicado a hospitalidade que discutirá sustentabilidade e responsabilidade social, segurança, investimento e a utilização da inteligência artificial nas experiências do cliente.

Confira a agenda com a programação aqui

Skift Global Forum | 21 a 23 de setembro

O SKIFT Global Forum, que acontece todos os anos em Nova York e reúne os principais players do turismo para discutir as tendências e os caminhos do setor, também será online este ano.

O evento já tem confirmados nomes, como Sébastien Bazin, CEO da Accor; Arne Sorenson, Ceo da Marriott International; Keith Barr, Ceo da IHG; Ritesh Agarwal, CEO da OYO Rooms; Peter Kern, Ceo da Expedia Group e Glenn Foge, CEO da Booking Holdings.

O valor da inscrição é US$ 195,00 por pessoa, mas também há condições especiais para grupos.

Luxury & Hospitality Futures 2020 | 25 de setembro

O Luxury & Hospitality Futures 2020 vai analisar as tendências do setor, explorando o que há de novo que deve afetar o futuro consumidor nos próximos anos. Os palestrantes, especialistas  em luxo e hospitalidade, irão compartilhar insights e previsões para o novo normal dos consumidores de luxo, que buscarão marcas que demonstrem objetivo, inclusão e sustentabilidade.

O programa do evento engloba de palestras, painéis e sessões de perguntas e respostas, que estarão disponíveis após o evento ao vivo.

O valor para participar somente do evento é £150, mas para quem quiser adquirir também o report (que será lançado após evento), o  valor é de £350.

Sleep & Eat | 17 a 19 de novembro

A Sleep & Eat é uma feira que acontece em Londres há 15 anos, onde a comunidade de design para a hospitalidade se encontra. O evento virtual vai permitir que um maior número de visitantes se conecte com a indústria do design, amplie seu conhecimento e sua rede de contatos nesse novo ambiente.

Em breve, a organização vai disponibilizar mais informações no site do evento. Fiquem atentos!!

Deixe uma resposta