Daniel Rocha assume diretoria de Operações da Atlantica no Norte e Nordeste

Daniel Rocha assume nesta semana a Diretoria Divisional de Operações do NAR 6 (Núcleo de Apoio Regional) da Atlantica Hotels International, responsável pela performance e geração de valor dos hotéis da região Norte e Nordeste. O profissional atuava desde 2018 como gerente regional de Controladoria do núcleo e, com a promoção, junta-se aos outros diretores do setor. Entre eles estão Mariana Fiore, Cristina Matsumoto, Fernão Chab e Alexandre Barros, que reportam diretamente a Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da rede.

O executivo é formado em Ciências Contábeis, Contabilidade e Gestão Empresarial pela Faculdade Dom Bosco. Com ampla visão sistêmica do mercado hoteleiro, desenvolveu soluções criativas de gestão do negócio por meio do  desenvolvimento e implementação de processos que visam à inovação e melhoria contínua dos resultados.

“É com muita satisfação que demos ao Daniel a oportunidade de assumir esse novo desafio. Pelo seu histórico de carreira dentro da empresa, ficou claro sua responsabilidade, dedicação, entrega e comprometimento com o negócio. É muito gratificante poder reconhecer um talento vindo de dentro da organização para uma posição tão importante”, afirma Martini.

Deixe uma resposta