O Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, unidade administrada pelo Grupo Samadhi Hotels em Vila de Santo André, no sul da Bahia, anuncia seu novo gerente geral. Fabiano Rocha tem 15 anos de carreira em hotelaria.
Rocha já atuou em empreendimentos no Brasil e no exterior, como Portobello Resort & Safari, Vila Galé Eco Resort do Cabo, Uxua Casa Hotel & SPA, Kenoa Exclusive Beach SPA & Resort, First Apart Hotel, Complexo Hoteleiro da Costa do Sauípe e Travel Inn Londres.
“O Costa Brasilis é um lugar único, com sua diversidade de edificações, com o mobiliário e enxoval caprichados, com a proximidade com a linda e quase deserta praia de Santo André, com a simpatia e atenção dos funcionários e tudo que o resort oferece aos seus hóspedes. Vai muito além da elegância. É, sem dúvida, um excelente produto com grande potencial. Ser o novo gerente geral desse empreendimento é uma oportunidade maravilhosa e eu não medirei esforços para exercer minha função com foco no melhor resultado, fidelizando clientes e aplicando novas implantações em benefício do hotel”, afirma o novo gerente.

notícias recentes
15º Desafio Senac: Alunos no Comando tem como tema “Hospitalidade: conectando histórias”
Legado Vivo: Clube do Feijão Amigo renova liderança e anuncia retomada global dos encontros
Mercado global de café deve alcançar US$ 239 bilhões até 2031, aponta HostMilano
notícias relacionadas
Conheça os novos integrantes da equipe comercial do Transamerica Comandatuba
Diretor geral do Tivoli Praia do Forte vira cidadão honorário da Bahia
Tivoli Ecoresort Praia do Forte recebe a exposição Carybé in Bahia