GastronomiaNotícias
BETC Havas Café é a nova atração da Oscar Freire (SP)

Um local inteiramente dedicado à cultura, arte e entretenimento acaba de abrir suas portas na Rua Oscar Freire, na capital paulista. Trata-se da BETC Havas Café, um espaço criado dentro da agência de propaganda homônima. À frente do lugar está Erh Ray, um dos nomes mais reconhecidos da publicidade brasileira, também sócio e CEO da agência proprietária do café.

Idealizado durante os meses mais críticos da pandemia, em que o distanciamento social se fez necessário, o BETC Havas Café busca promover um ambiente que amplie e favoreça as mais variadas (re)conexões humanas, por meio de intervenções exclusivas e inovação, além de muita criatividade.

“Sempre fomos muito mais do que uma agência de propaganda e esse projeto materializa essa premissa. Aberto ao público em geral, além de nossos colaboradores, clientes e parceiros, nos inspiramos em montar um local, um hub de experiências que facilite a sinergia e a troca entre as pessoas. Somos seres sociais, precisamos jogar conversa fora despretensiosamente, compartilhar ideias e ter vivências cotidianas ao vivo, no improviso e na espontaneidade. A pandemia tornou isso ainda mais latente”.

Com quatro andares, batizados com o nome de algumas das cidades do mundo onde estão localizados os escritórios da BETC (São Paulo, Paris, Xangai e Londres), os pavimentos contam com uma livraria, um restaurante e um bar, abertos ao público, além de áreas privativas destinadas aos funcionários da agência, a eventos exclusivos, encontros, reuniões e ativações de clientes e pocket shows, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *