Belmond Hotel das Catataras tem novo gerente geral

O português Tiago Moraes Sarmento é o novo gerente geral do Belmond Hotel das Cataratas. O executivo tem mais de 15 anos de experiência no mercado hoteleiro internacional e grande conhecimento como diretor de vendas e marketing.

“Estou muito feliz com esse novo desafio e com a oportunidade de trabalhar no Brasil, em especial, no Belmond Hotel das Cataratas. Nosso objetivo é aumentar ainda mais a excelência em serviços e produtos, referência da marca Belmond no mundo, de forma a superar as expectativas de nossos hóspedes e clientes”, declara Sarmento.

O executivo é graduado em gestão hoteleira internacional pela tradicional escola suíça Glion Hotel School. Sarmento chega ao Brasil após dois anos em Porto Rico, onde foi gerente do The St. Regis Bahia Beach Resort, ocasião em que aumentou o GEI (Índice de Qualidade) do estabelecimento de 8,32 para 8,66 em um ano, subindo de 13º para 6º lugar na América do Norte.

Sarmento também tem passagens por outros hotéis, em diversas partes do mundo, como  W Vieques Retreat & Spa (Ilhas Vieques), The St. Regis Tianjin (China), The St. Regis Mexico City (México) e Hotel Marqués de Riscal (Espanha). 

Deixe uma resposta