A Móveis Delucci, empresa de móveis de uso corporativo tradicional no segmento hoteleiro, marca presença pela primeira vez na FISPAL Food Service, feira de alimentação fora do lar que está em sua 35ª edição e acontece entre 11 e 14 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo-SP. Segundo o proprietário da empresa, Edwin Lucci, a ideia é conhecer o mercado de food service.
“Hoje, o nosso maior mercado é a hotelaria. A gente veio pela primeira vez para a FISPAL para conhecer o segmento do bar, do restaurante, do café. Ainda assim, nós não alcançamos todo o público, ficamos sempre um pouco acima da média”, afirma. “Tem o proprietário que quer apenas uma cadeira simples para o cliente se sentar, tomar um cafezinho e ir embora. E tem o proprietário que quer que o cliente se sente mais tranquilo, tome um bom capuccino com creme, coma um salgado… A cadeira convida a pessoa a permanecer no ambiente, diferente do banco usado apenas como assento”.
Quando perguntado sobre um balanço de vendas do primeiro semestre, Lucci afirma que a empresa “está sobrevivendo entre altos e baixos” e criticou a situação atual da economia brasileira. “A venda corporativa é uma venda de planejamento. Fazer um investimento hoje no Brasil não é fácil. Os grandes investidores estão segurando e esperando para ver qual o rumo que vai tomar a nossa economia. Existe um ambiente de otimismo, mas ao mesmo tempo de cautela. Então nós temos essas oscilações de mercado, mas já conhecemos o nosso país, sabemos que é apenas uma questão de tempo até as coisas se alinharem”, explica.
No entanto, o empresário enxerga o desenrolar deste ano com otimismo. “Graças a Deus a nossa indústria é sólida, bem capitalizada, e nós vamos passar um ano não tão bom, mas sem deixar de investir em produtos novos, lançamentos, mostrando a cara, esperando que, no futuro, a situação melhore”, finaliza.
*Por Diego Kerber


notícias recentes
6º Senior Living Meeting faz parte da programação da Semana da Longevidade, em Curitiba
Rosewood São Paulo transforma brasilidade em referência internacional
JW Marriott SP investe em comunicação, serviços e experiências voltadas ao público chinês
notícias relacionadas
Diego Barboza é o novo gerente de Marketing e Eventos do BA’RA Hotel
Com investimento de R$ 70 milhões, Atlantica anuncia unidade Transamerica em São José dos Campos
Vega IT leva inteligência artificial e CRM à jornada do hóspede