AconteceNotícias
ABAV 2017 Nobile Suites Congonhas cresce 200% em eventos

Mesmo sem estande, o Nobile Suítes Congonhas, empreendimento localizado na capital paulista, esteve presente na 45ª ABAV, feira de turismo que ocorre de 27 a 29 de setembro, em São Paulo (SP). Em junho, o hotel completou um ano de atividades. “Crescemos bastante e conseguimos incrementar a receita em 10% e os eventos em 200% em relação a 2016”, conta Aline Biondillo, gerente de vendas da unidade.

Na próxima semana, o hotel dá início à reforma do restaurante, que deverá ser concluída em dezembro. “Iremos modernizar sua estrutura, mas vamos manter o seu estilo de culinária caseira”, explica Aline.

O empreendimento também está reformando a área externa e sua piscina e a obra deverá ser encerrada em outubro. “Temos vários investimentos em projeto para o próximo ano”, diz a gerente.

Além de explorar sua proximidade com o aeroporto, o Nobile Congonhas também trabalha em cima dos eventos realizados no São Paulo Expo, localizado nas proximidades. “Nossa ocupação chega a crescer 15% quando há grande eventos no São Paulo Expo”, afirma.

*Por Lorena Amazonas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *