Localizado em Teresópolis (RJ), o Le Canton ampliou sua oferta de apartamentos. Agora, o empreendimento conta com uma terceira ala com 35 acomodações. “Esse é o hotel mais próximo de nosso parque e quem se hospeda ganha um ingresso para a atração”, conta Mônica Paixão, diretora do Le Canton.
Outra novidade é o asfalto no acesso para o empreendimento, uma reivindicação antiga à Prefeitura, que está sendo colocada em prática.
Em dezembro, o hotel termina a reforma de sua recepção. “O hotel cresceu muito e precisávamos de uma nova entrada”, explica Mônica. “Nunca deixamos de investir em nosso produto”, completa.
De acordo com a diretora, 2017 foi o melhor ano para o empreendimento, que aumentou em 118% os resultados em relação ao ano passado. “Conseguimos ultrapassar a crise”, comemora.
*Por Lorena Amazonas

notícias recentes
15º Desafio Senac: Alunos no Comando tem como tema “Hospitalidade: conectando histórias”
Legado Vivo: Clube do Feijão Amigo renova liderança e anuncia retomada global dos encontros
Mercado global de café deve alcançar US$ 239 bilhões até 2031, aponta HostMilano
notícias relacionadas
Bancorbrás reforça atuação no segmento de viagens corporativas
Na ABAV Expo, Atlantica projeta adicionar 10 novos hotéis ao portfólio em 2027
Slaviero Hospitalidade dá as boas-vindas a David Cruz