GastronomiaNotícias
Bourbon Curitiba tem novo gerente de Gastronomia

O Bourbon Curitiba Convention Hotel, na capital paranaense, anuncia a contratação de Marcelo Veliz para a gerência de Gastronomia.

Formado pela Faculdade de Turismo, Hotelaria e Gastronomia do Chile (INACAP) e com 27 anos no segmento hoteleiro, o profissional será o responsável pela coordenação do restaurante Kibô Sushi Bar, do 99 Brasserie Café, do Le Bourbon e, principalmente, responderá pelos eventos de grande porte que são sua especialidade.

O gerente, que atualmente coordena uma equipe 51 funcionários na unidade, tem vasta experiência na área, com vivência na Europa, Estados Unidos e América do Sul e agora trará todo seu conhecimento para o empreendimento cinco estrelas da Bourbon, em Curitiba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *