
Com o objetivo de ampliar o portfólio de marcas econômicas em cidades com população variando entre 300 mil e 400 mil habitantes, a Atantica Hotels anunciou o lançamento do projeto de Franquias.
“Para isto, estamos fazendo adequações em nossas marcas econômicas, abrangendo mudanças tanto nos produtos em si, repensando quartos e alimentação, baseando-nos no conceito de wellness, quanto em seus posicionamentos de mercado, introduzindo novos logotipos, por exemplo”, explica Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing e Vendas da rede
O processo de adequação, segundo Rispoli, deve levar quatro anos para ser totalmente implantado. “As novas marcas vão ao encontro das necessidades atuais de investidores hoteleiros individuais. Identificamos um nicho de hotéis independentes ávidos à conversão para nossas marcas econômicas sob o modelo de franquia para beneficiarem-se da nossa força comercial, capilaridade, investimento em tecnologia aliada à distribuição”, comenta.
A expectativa é que as novas bandeiras destinadas à franquia devam atingir 49 empreendimentos até 2023. Atualmente, a Atlantica conta com 10 empreendimentos operando sob este modelo de negócio.

notícias recentes
6º Senior Living Meeting faz parte da programação da Semana da Longevidade, em Curitiba
Rosewood São Paulo transforma brasilidade em referência internacional
JW Marriott SP investe em comunicação, serviços e experiências voltadas ao público chinês
notícias relacionadas
Diego Barboza é o novo gerente de Marketing e Eventos do BA’RA Hotel
Com investimento de R$ 70 milhões, Atlantica anuncia unidade Transamerica em São José dos Campos
Vega IT leva inteligência artificial e CRM à jornada do hóspede