Localizado em Poços de Caldas (MG), o Monreale Resort espera repetir a boa ocupação dos outros feriados prolongados desse ano e vender 100% de seus quartos no feriado de 12 de outubro. “A ocupação foi muito boa nos outros feriados, apesar da profunda recessão que atravessamos”, afirma Jair Joaz, gerente do empreendimento.
O foco principal do empreendimento são as famílias, que contarão com uma programação especial para o feriado de 12 de outubro. Além disso, o hotel oferece para seus hóspedes um parque exclusivo para caminhadas e treinos de corridas com solo misto, chamado de Parque das Caminhadas. Eles também podem aproveitar outras opções de lazer, como quadras de tênis, piscinas tropicais e piscinas cobertas aquecidas, campo de futebol, quadra poliesportiva, quadras de areia para Beach Volley e FootVolley, teatro, cinema e salão de jogos.

As crianças de até três anos têm à disposição salinha de recreação com brinquedoteca, o Parque da Galera (externo) e o Parque Indoor, uma estrutura com escorregador, cama elástica, piscina de bolinha, balanço, gangorra, campo de futebol com grama sintética, máquina de dança e outras.
*Por Lorena Amazonas

notícias recentes
15º Desafio Senac: Alunos no Comando tem como tema “Hospitalidade: conectando histórias”
Legado Vivo: Clube do Feijão Amigo renova liderança e anuncia retomada global dos encontros
Mercado global de café deve alcançar US$ 239 bilhões até 2031, aponta HostMilano
notícias relacionadas
Bancorbrás reforça atuação no segmento de viagens corporativas
Na ABAV Expo, Atlantica projeta adicionar 10 novos hotéis ao portfólio em 2027
Slaviero Hospitalidade dá as boas-vindas a David Cruz