AconteceNotícias
ABAV 2016 – BHG deve abrir 20 hotéis até 2018

A BHG – Brazilian Hospitality Group – anuncia a abertura de 20 hotéis até 2018. A próxima inauguração está programada para o início de 2017 e será em Itaboraí, no Rio de Janeiro. A rede está participando da 44ª ABAV.

A empresa tem vários empreendimentos no Rio de Janeiro e está focando no mercado corporativa durante a semana e no lazer aos finais de semana. Agora, precisa trabalhar para garantir boa ocupação após as Olimpíadas e a nova oferta hoteleira da cidade. “Imagino que irá demorar cerca de dois anos para o mercado se estabilizar”, diz Tomas Ramos, diretor comercial e de marketing.

A rede está promovendo na ABAV a campanha Agente de Dá Bem, voltada para os agentes de viagem. “Hoje em dia falam muito sobre as OTAs, mas esquecem dos agentes. Queremos ser a rede que irá dar as mãos a eles”, afirma Ramos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *