GastronomiaNotícias
Transamerica Collection presenteia clientes com jantar especial

No dia 27 de março, o Transamerica Collection Goiânia recebeu Ian Baiocchi, eleito o chef do ano em 2023 pela revista Prazeres da Mesa, para um jantar especial realizado juntamente com o chef da casa Chrystiênio Teles. Na programação, os presentes participaram de uma experiência gastronômica intimista e autoral.

Com menu degustação desenvolvido especialmente para a ocasião, os chefs apresentaram três tipos de entrada, três pratos principais e duas sobremesas, tudo com ingredientes selecionados de diferentes regiões brasileiras, marcados pelo sabor e singularidade das assinaturas gastronômicas dos profissionais.

Chrystiênio afirma ter realizado um sonho ao concretizar a collab com Ian Baiocchi neste jantar especial. “É uma honra dividir com ele o cardápio de uma noite tão importante, que marca a hotelaria goiana e reforça nosso compromisso em oferecer um serviço excepcional”, pontua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *