GastronomiaNotícias
Casa da Montanha anuncia fechamento do restaurante La Ceceria

O Hotel Casa da Montanha, em Gramado (RS), anunciou que encerrará as atividades do restaurante La Caceria, em operação desde 1997 no empreendimento. Fãs do premiado estabelecimento, especializado em carnes exóticas, terão até o domingo de Páscoa (31) para provar os icônicos pratos. O primeiro restaurante temático da cidade recebeu inúmeros prêmios, sediou eventos, foi palco de casamentos, celebrações, festas cinematográficas e colecionou histórias.

“Estamos muito felizes com toda a trajetória do La Caceria, mas entendemos que a hora é de renovação”, afirma Rafael Peccin, diretor de Marketing do Grupo. “Estamos sempre atentos ao comportamento de consumo de nossos clientes, tendências de mercado e novidades no cenário mundial do Turismo e da Gastronomia. A evolução de nossos produtos acompanha esse movimento e seguirá surpreendendo”, completa Peccin. Um novo restaurante ocupará o espaço, com previsão de abertura para o mês de junho.

Quem quiser aproveitar os últimos dias de funcionamento do La Caceria, poderá fazer sua reserva pelo perfil @lacaceriagramado no Instagram. Clientes com reservas efetivadas a partir de 1º de abril serão contatados diretamente pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do grupo. O café da manhã do hotel, servido no espaço do restaurante, será realocado, temporariamente, para o espaço de eventos do hotel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *