Antes gerente geral de Vacation Ownership da Aviva, Bruna Apolinário acaba de assumir a diretoria de Fidelização de Cliente do grupo. A profissional, que começou sua carreira na empresa há 20 anos como consultora de vendas, desde 2016 integrava a gerência da área – responsável pelo produto Aviva Vacation Club, clube de férias que abarca os projetos de timeshare e multipropriedade da empresa.
Sob sua gestão, o programa se tornou um dos principais produtos da companhia e manteve sua receita positiva em momentos desafiadores como a pandemia. Bruna é destaque também no mercado, sendo, agora, uma das raras mulheres a ocupar cargos de diretoria no setor.
Graduada em Administração de Empresas, pós-graduada em Gestão de Turismo pela Universidade Estadual de Goiás e com MBA em Marketing na Fundação Getúlio Vargas (FGV), Bruna também fez parte do “Potencial Sucessor”, programa interno da Aviva que reconhece e desenvolve talentos.

notícias recentes
15º Desafio Senac: Alunos no Comando tem como tema “Hospitalidade: conectando histórias”
Legado Vivo: Clube do Feijão Amigo renova liderança e anuncia retomada global dos encontros
Mercado global de café deve alcançar US$ 239 bilhões até 2031, aponta HostMilano
notícias relacionadas
Bancorbrás reforça atuação no segmento de viagens corporativas
Na ABAV Expo, Atlantica projeta adicionar 10 novos hotéis ao portfólio em 2027
Slaviero Hospitalidade dá as boas-vindas a David Cruz