AconteceNotícias
Wyndham Garden é inaugurado em Luján, na Argentina

A Wyndham Hotels & Resorts acaba de inaugurar a bandeira Wyndham Garden na cidade de Luján, localizada na província de Buenos Aires, na Argentina. De categoria midscale, o hotel conta com 32 quartos com vistas do campo de polo e do gramado, quadras de tênis e polo, piscina aquecida, academia, atividades recreativas e salões. Na gastronomia, oferece um menu diversificado no restaurante “La Perdiz”.

Sendo a 120ª unidade da marca, o Wyndham Garden Luján será gerenciado pela Aadesa Hotel Management, operadora multimarca com mais de 15 anos de trajetória na indústria hoteleira. O hotel é o espaço ideal para a realização de eventos corporativos, sociais e de incentivo, em um ambiente que proporciona uma conexão com a natureza fora do agito da cidade.

“Estamos muito orgulhosos em abrir nosso primeiro Wyndham Garden na Argentina, uma marca com solidez e com presença crescente no mundo. Oferecer hoje sete marcas no país, nos coloca mais próximo de nossa missão: fazer com que a hospedagem em um hotel seja possível para todos”, afirma Alejandro Moreno, Presidente e Diretor Geral da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e o Caribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *