A Windsor Hotéis tem motivos para comemorar o seu desempenho durante o Carnaval. Nesse período, a rede contou com ocupação acima de 90% em seus hotéis no Rio de Janeiro, o que rendeu aumento de R$600 mil em receita obtida, em comparação com 2017. Isso corresponde a um crescimento de 8%.
O bom resultado é fruto de ações estratégicas de e-commerce, marketing digital e parcerias com camarotes na Sapucaí. A rede contou também, no sábado de Carnaval, com sua Feijoada Carnavalesca no Windsor Barra. A festa, animada pela Bateria da Mangueira e o Bloco Suvaco do Cristo, também foi um diferencial que ajudou a atrair hóspedes brasileiros e latinos.
Outras novidades estão por vir. Ainda no primeiro trimestre, a rede deve lançar o Windsor California, um novo quatro estrelas de frente para a Praia de Copacabana. “Começamos 2018 com o pé direito. Depois de um Réveillon de casa cheia, tivemos Carnaval com ocupação acima de 90% e, agora, estamos apostando no sucesso de nosso novo hotel, o Windsor California, que será lançado muito em breve, com diversas inovações no seu conceito de atendimento”, destaca Ivan Bonfim, gerente geral corporativo de Vendas da Windsor Hotéis.

notícias recentes
Aviação doméstica bate recorde de passageiros e amplia debate sobre conectividade regional
Príncipe Harry defende maior colaboração no turismo durante Skift Global Forum
Reserva Morros Verdes fecha parceria com Grupo Capim Santo
notícias relacionadas
Conheça os cursos do Le Cordon Bleu oferecidos entre outubro e dezembro de 2026
Brasil arrecada R$ 4,8 bilhões do turismo internacional em agosto
Hilton São Paulo Morumbi finaliza primeira fase de reformas