MercadoNotícias
Vert Hotéis quer abrir sete novas unidades no País em 2015

Com a expectativa de praticamente dobrar os rendimentos em 2015, passando de R$ 45 para R$ 85 milhões, a Vert Hotéis, pretende fortalecer as marcas por meio do Processo Contínuo de Qualidade (PCQ) com a padronização dos produtos visando proporcionar uma experiência única em hospedagem aos clientes.

A afirmação é da diretora-presidente da rede, Érica Drumond, que afirmou o objetivo de dar continuidade ao crescimento apresentado em 2014 – quando abriram três novos empreendimentos e fizeram uma conversão de bandeira -, com a inauguração de outros sete novos hotéis, “que serão decisivos para ampliar e fortalecer nossa atuação em todo o País, chegando, inclusive, a novas praças”.

Segundo a executiva, as expectativas para o ano que chega é principalmente atingir as metas e fazer com que a empresa seja referência para o mercado hoteleiro. “Sabemos que do ponto de vista comercial talvez tenhamos que lidar com um cenário macro econômico desfavorável, mas toda a equipe da Vert Hotéis irá trabalhar para superar as conquistas obtidas. Além de fechar 2015 com 14 hotéis em operação, vamos superar as metas pactuadas com o Wyndham Hotel Group – maior grupo hoteleiro do mundo, detentor da marca Ramada e nosso parceiro no Brasil”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *