AconteceNotícias
Travelweek: Tivoli São Paulo – Mofarrej aposta em restaurante pop up

O Tivoli São Paulo – Mofarrej, localizado na capital paulista, aposta no conceito de restaurante pop up. Entre os dias 9 de maio e 25 de junho, o Restaurante 23 será comandado por diferentes chefs.

De acordo com Stefano Parziale, gerente de contas da Tivoli Hotels & Resorts, a ação não estará restrita ao período de 9 de maio a 25 de junho. “Continuaremos promovendo o restaurante pop up. Em seus intervalos, assume o Restaurante 23”, afirma.

Os hotéis da rede no Brasil – Tivoli São Paulo-Mofarrej e Tivoli Ecoresort Praia do Forte – passaram recentemente por renovações. 110 quartos do Tivoli em São Paulo acabam de ser remodelados e os trabalhos na infraestrutura dos dois empreendimentos devem ser finalizados até o final do ano.

O Tivoli São Paulo – Mofarrej e o Tivoli Ecoresort Praia do Forte estão participando da 6ª edição da Travelweek, realizada na Bienal, em São Paulo (SP), e que termina hoje, 6 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *