AconteceNotícias
Travelweek: Small Luxury Hotels of the World quer aumentar seu portfólio no Brasil

A Small Luxury Hotels of the World, marca que reúne hotéis de luxo e independentes, afirma que quer aumentar o portfólio da empresa no Brasil.

“Nós temos muito trabalho a fazer na América Latina e o Brasil é um destino chave”, declarou Tim Davis, vice-presidente da empresa, durante a 6ª Travelweek, evento ocorrido entre os dias 3 e 6 de maio em São Paulo (SP). “Temos apenas uma propriedade no país, mas queremos mais”, completou.

A marca busca hotéis de luxo, independentes e que ofereçam experiências interessantes. “Hotéis pequenos têm a possibilidade de personalizar melhor a experiência”, acredita Davis. Para o vice-presidente, propriedades menores oferecem vantagens, como serem mais responsivas e mais focadas nos clientes. “Se você quiser tomar cadê da manhã às duas da tarde é mais fácil conseguir do que em um hotel grande”, afirma.

A Small Luxury Hotels of the World está atualmente presente em 80 países. A marca incluiu recentemente novas propriedades em seu portfólio, como o hotel The President by Akaryn, em Laos, o 137 Pillars House, em Bagkok, e a casa na árvore Keemala, também na Tailândia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *