A Teresa Perez Tours, agência de viagens especialista em roteiros personalizados, lança a primeira edição de 2018 da The Traveller, revista bimestral de turismo. A Etiópia ganhou a capa desta edição. Outros destaques são dicas de destinos para o verão europeu e o que há de melhor para conhecer na Rússia, que será palco do futebol mundial em breve.
Localizada no leste do continente africano, a Etiópia estampa a capa da edição número 82 da revista The Traveller. Através de fotografias que representam o dia a dia de seus habitantes, o conteúdo aborda a história de um país que remete ao cristianismo primitivo. A matéria busca revelar tradições preservadas, contrastes geográficos, diversidade populacional e a beleza presente na região.
Aproveitando a Copa do Mundo que será realizada em junho na Rússia, a publicação traz uma matéria que explora o país. Os leitores poderão saber mais sobre cidades presentes em seu território, como Moscou, São Petersburgo e Sochi, a história local, arquitetura e costumes de cada uma dessas localidades.

notícias recentes
Aviação doméstica bate recorde de passageiros e amplia debate sobre conectividade regional
Príncipe Harry defende maior colaboração no turismo durante Skift Global Forum
Reserva Morros Verdes fecha parceria com Grupo Capim Santo
notícias relacionadas
Conheça os cursos do Le Cordon Bleu oferecidos entre outubro e dezembro de 2026
Brasil arrecada R$ 4,8 bilhões do turismo internacional em agosto
Hilton São Paulo Morumbi finaliza primeira fase de reformas