A agência especializada em roteiros para solteiros Single Trips promove uma viagem de oito noites para Roma, Costa Amalfitana e Capri, com saída no dia 3 de setembro.
A primeira parada do tour é Roma, capital da Itália. Entre as atrações do destino, o destaque é o Coliseu, uma construção intrigante e Patrimônio Histórico da Humanidade pela Unesco que atrai viajantes de todo o mundo. A visita aos Museus Vaticanos, Capela Sistina e a Praça São Pedro, Palatino, Foro Romano e atrações da Roma Barroca, como a Praça de Espanha, Fontana di Trevi e Pantheon também fazem parte dos pontos turísticos englobados na passagem do grupo pela cidade.
Depois de um dia de visitas a Pompeia, famosa cidade petrificada da Itália, Nápoles, e a pequena Sorrento, cuja vista para o Golfo é inesquecível, os viajantes seguem para a Costa Amalfitana. Positano e Amalfi prometem encantar pela paisagem, que inspirou uma das obras de Wagner.
A última parada do roteiro italiano é Capri, uma das três ilhas do Golfo de Nápoles que tem vilarejos pitorescos e construções históricas, como a Igreja de St. Michael, na cidade de Anacapri, a Piazzetta de Capri e o Jardim de Augusto.

notícias recentes
Slaviero Hospitalidade dá as boas-vindas a David Cruz
Socorro destaca pluralidade turística durante a 53ª ABAV Expo
Meliá e Messi discutem expansão da MiM Hotels e novos projetos
notícias relacionadas
Ícaro Scandarolli assume como gerente comercial no Mavsa Resort
Sinavirrp promove debate sobre impactos da Reforma Tributária no turismo
The Almer Porto Alegre estreia nova marca da ICH