AconteceNotícias
Selina inaugura novo hotel em Ericeira, Portugal

A Rede Selina acaba de inaugurar o Hotel Selina Ericeira, em Portugal. A propriedade conta com 11 acomodações, piscina com vista para o mar, terraço, pátio exterior, cozinha comunitária, bar e restaurante com menu focado em healthy food. Em suas áreas comuns, o hotel disponibiliza uma ampla programação diária, desde sessões de poesia e música ao vivo até DJ’s set, aulas de yoga e workshops variados – disponíveis para os hóspedes e a comunidade local.

“É com grande orgulho que abrimos mais uma unidade Selina em Portugal. O Selina Ericeira era uma antiga casa de habitação e o nosso objeto foi trazer o espírito e vibe do surf e da música para dentro de uma típica casa portuguesa criando assim um ambiente único. Queremos que este seja um espaço de encontro e troca de experiências entre os nossos hóspedes e a comunidade local e que contribua para a dinamização cultural desta incrível vila”, afirma Rafael Museri, co-fundador e CEO da Rede Selina.

A renovação e decoração do Selina Ericeira contou com um investimento em torno de €200 mil. O objetivo do grupo é atingir os €250 milhões de euros até 2020. Nos próximos quatro anos, a marca planeja abrir mais de 20 hotéis em Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *