O Grupo Náutica promoverá em São Paulo (SP), nos dias 21 e 22 de setembro, o primeiro Congresso Nacional de Investimentos em Turismo Náutico. O objetivo é ser o principal encontro do setor para debater melhorias e promover o relacionamento de todos os envolvidos, visando ampliar o turismo náutico brasileiro.
O congresso contará com a presença de prefeitos, secretários, gestores de marinas, investidores, fornecedores e agentes do setor, e abordará temas como a captação e atração de investidores, o desenvolvimento econômico e a geração de renda para as cidades, parcerias público privadas, infraestrutura, impasses burocráticos, atração de turistas e eventos, e impactos ambientais.
O evento fará parte do São Paulo Boat Show 2017, que acontecerá entre os dias 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo. O congresso tem apoio do Governo do Estado de São Paulo e do Fórum Náutico Paulista, e tem o patrocínio da Metalu Brasil.

notícias recentes
Heber Garrido junta-se à equipe da ABIH-SP
Mandarin Oriental inicia obras de unidade em Miami
Cristalino Lodge amplia operação com hospedagem em tendas de luxo na Amazônia
notícias relacionadas
BA’RA Hotel completa quatro anos de operações
Mercure Uberlândia recebe certificação da ESG Pulse
Alagev define cinco pontos prioritários para o futuro das viagens corporativas