A AccorHotels vai abrir seu 21º ibis budget – bandeira da rede voltada para o segmento supereconômico – em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O hotel fica a 2 km do aeroporto e a 3 km da rodoviária.
“São José do Rio Preto é a principal cidade da região noroeste do Estado de São Paulo. Estar nesse município é estratégico para reiterar a posição de liderança que temos no mercado, além de aumentar a abrangência da marca”, afirma Franck Pruvost, EVP de Operações das marcas ibis da AccorHotels na América do Sul.
O empreendimento possui 5.000 m² de área construída e conta com 208 apartamentos divididos em oito andares. O hotel traz a opção de hospedagem para até três pessoas, é pet friendly, disponibiliza wi-fi gratuitamente e oferece estacionamento próprio também sem custo adicional, e conta com uma loja de conveniência aberta 24 horas por dia.

notícias recentes
Royal Palm Tower Indaiatuba continua sob gestão do Grupo Royal Palm por mais 10 anos
Hot Beach anuncia projeto de expansão no lazer com entrega em 2027
HSMAI Brasil promove última turma do RMexpert em outubro
notícias relacionadas
Paridade tarifária, sustentabilidade e IA ganham peso nas decisões das agências
Piso do estande da Harus na Equipotel vira móveis para creche de Franca (SP)
Hilton aponta cinco tendências que devem moldar o turismo em 2027