MercadoNotícias
Resorts Brasil reedita campanha Especialistas em Resorts

A Resorts Brasil dá início à segunda edição da campanha Especialistas em Resorts, que já qualificou 240 agentes de viagens, e que vai contar com novas etapas de treinamento, entretenimento e imersão ‘in loco nos resorts associados à entidade.

O primeiro evento da segunda edição da campanha acontece de 21 a 24 de agosto, no Tropical Manaus Ecoresort. A expectativa é reunir cerca de 60 agentes de viagem e dezenas de hotéis. É preciso se candidatar ao projeto, que terá mais etapas em outros resorts ainda este ano e em 2015.

Em uma segunda fase, os Especialistas em Resorts passam a contar com benefícios, promoções, canais de comunicação exclusivos e o selo de expert no produto resort, concedido pela entidade. O objetivo é tornar os participantes mais preparados para atender o público e aumentar as vendas com resorts.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *