AconteceGente
Rede Beach Hotéis contrata novo gerente de eventos

Guilherme Lhacer é o novo gerente de eventos da Rede Beach Hotéis. O profissional assume a gerência de eventos do grupo em São Sebastião (SP), que engloba o Beach Hotel Maresias, Beach Hotel Juquehy, Beach Hotel Cambury e Beach Hotel Sunset, também em Cambury. A rede conta ainda com o Portal das Águas, localizado em Águas de São Pedro. 

Lhacer atua há nove anos no setor e tem passagens pelo Tauá Hotel Convention Atibaia, Rio Quente Resorts, Bourbon Convention & Spa Resort Atibaia, entre outros.

“Investimos cada vez mais em profissionais capacitados, como o Guilherme Lhacer, para garantir aos clientes que seu evento em nossas unidades seja um sucesso”, comenta o Uri Kellmann, diretor operacional da Rede Beach.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *