AconteceNotícias
Quality Oscar Freire promove degustação de vinhos com palestra de Carlos Ferrerinha

Nesta segunda-feira, 21, o Quality Oscar freire, em São Paulo, organizou uma degustação de vinhos em parceria com a World Wine, a Associação dos Lojistas do Jardins e o restaurante Marcel, que fica no próprio hotel. Carlos Ferrerinha, especialista sobre o mercado de luxo e diretor da MCF Consultoria, foi convidado para falar sobre fidelização de cliente.

O evento aconteceu na cobertura do hotel no fim do dia e os convidados foram presenteados com um lindo por do sol na capital paulista. Em clima de bate-papo, Ferrerinha afirmou que a prioridade agora é cuidar do cliente e saber usar o CRM com inteligência. Não adianta apenas ligar para o cliente e convidá-lo para um lançamento de coleção, por exemplo.

“Nos tempos atuais de crise e competitividade, precisamos resgatar o principio básico do ser humano que é o relacionamento”, afirma. 

Segundo Leandra Antão, gerente geral do empreendimento, a proposta do evento é estreitar o relacionamento com as lojas do bairro e promover o hotel, que acabou de mudar de nome. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *