Privé Riviera Park Hotel é inaugurado em caldas novas
Terceiro empreendimento hoteleiro do grupo privé inicia em soft-opening até outubro
Com um investimento de R$ 80 milhões, o grupo goiano Privé inaugurou no dia 23 de agosto o terceiro empreendimento hoteleiro em Caldas Novas. A rede foi iniciada em 1979 com a abertura do Hotel Privé, com 162 apartamentos, e ampliada em 2011 com a inauguração do Privé Boulevard Suíte Hotel, agregando mais 402 apartamentos à oferta até então. Agora com o Privé Riviera Park Hotel, de 782 apartamentos, o grupo mais que dobra a capacidade na região, considerando apenas as operações hoteleiras.
Construído em um prédio único, em área de 59,8 mil m2, o Riviera integra 14 piscinas, fitness center, spa e um centro de convenções com capacidade para 600 pessoas, equipado com sistema de palco e som e apoio em serviços de alimentação para confraternizações, banquetes e coffee break. Até o final do ano, a estrutura será ampliada com a instalação de um pet care, cineminha e brinquedoteca. A prática do termalismo, principal atrativo na região, é também um apelo forte no hotel que oferece uma opção coberta e duas ao ar livre com cascatas, além de uma sauna com vapores originados das próprias águas termais do hotel.
Reconhecido como uma marca empreendedora no centro-oeste brasileiro, o grupo Privê é controlado pela família Palmerston, que administra hoje 54 empresas. Além dos três hotéis, o grupo gere 260 apartamentos à beira do Lago Corumbá, compreendendo os empreendimentos Marina Flat & Náutica, Enseada Náutico Residence, Náutico Flat Service e Aldeia do Lago Flats & Bangalôs, além do Water Park e o Clube Privé, na área de entretenimento; a Privé Tur Viagens & Turismo, agência de viagem com lojas em Goiânia e Brasília; o restaurante e choperia Boulevard; a Firenze Pizzaria, o Dodys Restaurante e Casual Bar, além de dezenas de empreendimentos imobiliários, e uma estação de tratamento de águas, e a Serra das Caldas Mineradora, que explora e comercializa a água quente de 16 poços artesianos de sua propriedade, fornecendo água termal para condomínios, clubes, parques aquáticos e os empreendimentos próprios.
Por mais de uma década trabalhamos com um hotel próprio, o Privé, e a administração de empreendimentos de terceiros. Mas em nenhum momento deixamos de monitorar o comportamento do nosso público-alvo e de planejar novos desafios, afirma Marco Aurélio Palmerston Xavier, diretor-comercial do grupo.

notícias recentes
Rede Windsor destaca crescimento no número de eventos em 2026
Atlantica adere ao Fórum Empresas com Refugiados
EDITION estreia na África com hotel na Cidade do Cabo
notícias relacionadas
Parceria entre a HSM e o Terá Hotéis deve movimentar R$ 480 milhões em investimentos
Black Friday 2026: Rio de Janeiro e Roma lideram ranking de destinos desejados pelos brasileiros
Gran Meliá estreará nos Emirados Árabes Unidos em 2027