Privé Riviera Park Hotel é inaugurado em caldas novas

Terceiro empreendimento hoteleiro do grupo privé inicia em soft-opening até outubro

Com um investimento de R$ 80 milhões, o grupo goiano Privé inaugurou no dia 23 de agosto o terceiro empreendimento hoteleiro em Caldas Novas. A rede foi iniciada em 1979 com a abertura do Hotel Privé, com 162 apartamentos, e ampliada em 2011 com a inauguração do Privé Boulevard Suíte Hotel, agregando mais 402 apartamentos à oferta até então. Agora com o Privé Riviera Park Hotel, de 782 apartamentos, o grupo mais que dobra a capacidade na região, considerando apenas as operações hoteleiras.

Construído em um prédio único, em área de 59,8 mil m2, o Riviera integra 14 piscinas, fitness center, spa e um centro de convenções com capacidade para 600 pessoas, equipado com sistema de palco e som e apoio em serviços de alimentação para confraternizações, banquetes e coffee break. Até o final do ano, a estrutura será ampliada com a instalação de um pet care, cineminha e brinquedoteca. A prática do termalismo, principal atrativo na região, é também um apelo forte no hotel que oferece uma opção coberta e duas ao ar livre com cascatas, além de uma sauna com vapores originados das próprias águas termais do hotel.

Reconhecido como uma marca empreendedora no centro-oeste brasileiro, o grupo Privê é controlado pela família Palmerston, que administra hoje 54 empresas. Além dos três hotéis, o grupo gere 260 apartamentos à beira do Lago Corumbá, compreendendo os empreendimentos Marina Flat & Náutica, Enseada Náutico Residence, Náutico Flat Service e Aldeia do Lago Flats & Bangalôs, além do Water Park e o Clube Privé, na área de entretenimento; a Privé Tur Viagens & Turismo, agência de viagem com lojas em Goiânia e Brasília; o restaurante e choperia Boulevard; a Firenze Pizzaria, o Dody’s Restaurante e Casual Bar, além de dezenas de empreendimentos imobiliários, e uma estação de tratamento de águas, e a Serra das Caldas Mineradora, que explora e comercializa a água quente de 16 poços artesianos de sua propriedade, fornecendo água termal para condomínios, clubes, parques aquáticos e os empreendimentos próprios.

“Por mais de uma década trabalhamos com um hotel próprio, o Privé, e a administração de empreendimentos de terceiros. Mas em nenhum momento deixamos de monitorar o comportamento do nosso público-alvo e de planejar novos desafios”, afirma Marco Aurélio Palmerston Xavier, diretor-comercial do grupo.

Deixe uma resposta