HotelariaNotícias
Nova campanha da Pullman tem design e arte imersiva

Reforçando a evolução da marca Pullman, da rede Accor, com foco em experiências únicas em F&B&E (Alimentos, Bebidas e Entretenimento), a campanha “Pullman UNboring – Hotéis onde coisas incríveis acontecem” leva elementos de design contemporâneo e arte imersiva para cada unidade. Totalmente digital, a campanha será veiculada durante as próximas semanas no Brasil, Chile e Peru, incluindo Facebook, Instagram, TikTok, YouTube e Google.

O evento de lançamento reuniu mais de 50 convidados, entre influenciadores e jornalistas, na UNdress Party – festa do pijama que aconteceu no Pullman Ibirapuera, em São Paulo. Na lista de personalidades, marcaram presença o ator Joaquim Lopes, o cantor Izrra, a modelo Cássia Ávila e os irmãos andróginos Vinícius e Venâncio.

Já na chegada ao lobby do Pullman Ibirapuera, os convidados receberam o figurino especial (roupão listrado e máscara) e puderam gravar vídeos em uma câmera 360 graus, cujo cenário ganhou nuvens e fumaça. A suíte presidencial e mais quatro acomodações se transformaram em ambientes de pista de dança, ao som das DJs Lily Scott e Michelli Provensi, salas de flash tattoo e leitura de tarot pela cartomante Brona Paludo, quarto para guerra de travesseiro, estúdio de maquiagem e zona de relaxamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *